Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Geral Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho cogita deixar o Brasil se país “continuar como está”

Zeca pontuou que não gostaria de tomar a atitude, mas cogita a possibilidade.

25/04/2022 às 09h43
Por: Redação
Compartilhe:
Zeca Pagodinho cogita deixar o Brasil se país “continuar como está”

O cantor Zeca Pagodinho afirmou que pensa em deixar o Brasil caso a situação do país continue a mesma em relação a política. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Segundo ela, Zeca pontuou que não gostaria de tomar a atitude, mas cogita a possibilidade. "Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora", teria dito ele durante show em um camarote no Carnaval de São Paulo.

Questionado sobre as manifestações de foliões na arquibancada e no camarote da Sapucaí, no Rio, que pediam "fora, Bolsonaro" e xingavam o ex-presidente Lula (PT), respectivamente, Zeca disse não ter tomado conhecimento do episódio. Mas afirmou que cada um deve escolher como usar o Carnaval.

Ele não criticou os posicionamentos, dizendo apenas que não tem este tipo de comprometimento neste período do ano. "Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir", disse.

Na ocasião, o artista ainda elogiou o Carnaval de São Paulo, mas admitiu ter saudades do Rio de Janeiro. "São Paulo é uma alegria, uma beleza, sempre foi. Eu estreei aqui na Casa Verde, aqui que o meu nome explodiu", relembra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias