Sexta, 24 de Junho de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Polícia Atropelou namorado

Mulher atropela o namorado após o flagrar nú com sua filha de 7 anos

Após o flagrante, mulher perseguiu o suspeito com o carro e o atingiu em cheio, mas, ainda assim, ele conseguiu escapar

07/05/2022 às 11h30
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher atropela o namorado após o flagrar nú com sua filha de 7 anos

Um homem foi preso por ter sido pego nu na cama com uma menina de sete anos, na cidade de Lubbock, nos Estados Unidos. A vítima era filha de sua então namorada. Após o flagrante, a mãe da criança atropelou o suspeito com seu carro, mas ainda assim ele conseguiu fugir.

O caso aconteceu na madrugada de 8 de agosto do ano passado. Delmer Orlando Ortiz Licona, de 29 anos, foi flagrado com a menina na cama e, desde então, não havia comparecido para interrogatório da polícia nas vezes que foi requisitado.

Um mandado de prisão foi emitido para Licona e, em 3 de maio de 2022, ele foi registrado no Centro de Detenção do Condado de Lubbock, onde é mantido sem fiança. Ele é acusado de abuso sexual.

A mãe da vítima ligou para a polícia assim que fez o flagrante. "Acabei de encontrar meu namorado, que mora comigo, nu na cama com minha filha", afirmou a mulher, conforme o registro da chamada. E acrescenta: "por favor, se apresse, ele está fugindo".

Em seguida, a mulher coloca a criança no carro e começa a perseguir o suspeito em fuga. E então o atendente ouve um som alto que parecia com alguém atingido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias