Sexta, 24 de Junho de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Polícia Engasgada com maçã

Criança morre engasgada com maçã em creche

Segundo a creche, o caso aconteceu por volta das 14h e Maria Thereza foi imediatamente atendida pelos educadores

23/05/2022 às 10h20 Atualizada em 23/05/2022 às 10h25
Por: Redação
Compartilhe:
Criança morre engasgada com maçã em creche

Uma criança de 1 ano morreu após se engasgar em uma creche no bairro de Cascatinha, em Petrópolis. Maria Thereza Vitorino Ribeiro se engasgou comendo uma fatia de maçã, na última sexta-feira (20), no Centro de Educação Infantil Carolina Amorim.

Segundo a creche, o caso aconteceu por volta das 14h e Maria Thereza foi imediatamente atendida pelos educadores. Depois, a menina foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cascatinha, onde foi reanimada e intubada. Ela foi transferida para internação no Hospital Alcides Carneiro, mas não resistiu e morreu na manhã deste domingo (22). 

Em nota, a Prefeitura de Petrópolis decretou luto oficial de três dias no município em solidariedade aos pais, familiares e amigos de Maria Thereza e agradeceu aos funcionários de educação que acolheram a família neste momento. A Prefeitura informou ainda que está abrindo uma sindicância para apurar os fatos ocorridos com a criança na creche.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias