Sexta, 24 de Junho de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Política Eleição 2022

Bolsonaro avalia minar candidatura de Roma para apoiar ACM Neto

A retirada da candidatura do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), aumentaria a chances de eleição do ex-prefeito de Salvador

23/05/2022 às 12h07
Por: Redação Fonte: Bocao news
Compartilhe:
Bolsonaro avalia minar candidatura de Roma para apoiar ACM Neto

Ao que tudo indica, a cúpula de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) vem debatendo a possibilidade de abrir mão de candidaturas do PL a governador em Minas Gerais e Bahia para se reaproximar de candidatos mais fortes nesses dois estados.

Segundo informações do Valor Econômico, em conversa com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, o deputado federal Elmar Nascimento (UB) disse que a força de Lula (PT) na Bahia impede a possível aliança Neto-Bolsonaro em primeiro turno.

No entanto, a retirada da candidatura do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), aumentaria a chances de eleição do ex-prefeito de Salvador no primeiro turno e, consequentemente, um resultante apoio a Bolsonaro no possível segundo turno contra o petista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias