Sexta, 24 de Junho de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Política Câmara de Vereadores

Quatro novos projetos em discussão nesta terça na Câmara

Serão discutidos, ainda, na sessão desta terça, doze requerimentos de votação única, dentre eles um que busca realizar o Dia da Imprensa em 1 de junho

23/05/2022 às 13h20 Atualizada em 23/05/2022 às 13h23
Por: Redação
Compartilhe:
Quatro novos projetos em discussão nesta terça na Câmara

A ordem do dia desta terça-feira (24) na Câmara Municipal contém quatro novos projetos de lei ordinária em pauta. Um discute a adequação do Conselho Municipal de Educação de Acompanhamento e Controle do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica de Valorização dos Profissionais da Educação, à Lei Federal nº 14.113, de 25/12/2020.  

 O projeto em questão é de autoria do Poder Executivo, com pareceres das comissões de Constituição, Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, e Educação e Cultura. Ainda, tem três emendas, todas de iniciativa da CEC e com pareceres da CCJR. Outro projeto em pauta considera de utilidade pública a Associação Desportiva Promessas, de autoria dos vereadores Pedro Américo – atualmente licenciado - e Jurandy Carvalho (PL), com parecer da CCJR. 

 O terceiro projeto em pauta dispõe sobre denominação de logradouro público na cidade de Feira de Santana, de autoria do vereador Silvio Dias (PT), também com parecer da CCJR. O quarto projeto é de autoria do vereador Paulão do Caldeirão (PSC) e busca instituir, no calendário oficial de eventos do município, o Dia Municipal dos Embaixadores e Mensageiros do Rei, com parecer da CCJR. 

 Serão discutidos, ainda, na sessão desta terça, doze requerimentos de votação única, dentre eles um que busca realizar o Dia da Imprensa em 1 de junho, às 19h, numa sessão solene no plenário da Casa, e outro que visa realizar uma sessão solene para comemorar, em 4 de outubro, a partir das 19h, o Dia do Agente Comunitário de Saúde. Ambos os requerimentos são de autoria do vereador Fernando Torres (PSD).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias