Sexta, 24 de Junho de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Esportes Série B

Jacaré descarta título de herói do Bahia e avalia irregularidade

Atacante entra no segundo tempo e dá triunfo ao Tricolor sobre o Sport, na Arena Fonte Nova

09/06/2022 às 11h06
Por: Redação
Compartilhe:
Jacaré descarta título de herói do Bahia e avalia irregularidade

O atacante Vítor Jacaré repetiu uma receita que tem sido a cara do Bahia nesta Série B. Na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, o jogador saiu do banco de reservas para marcar o gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Sport . Situação semelhante havia acontecido no jogo anterior, quando Davó entrou em campo no segundo tempo para fazer os gols do triunfo sobre o Criciúma.

O próprio Vítor Jacaré já viveu situação como essa pelo Bahia, logo na estreia na Série B 2022. Contra o Cruzeiro, o atacante entrou no segundo tempo e anotou dois gols. Ainda assim, ele descarta o título de herói tricolor.

 

- Não fui o herói. O herói foram todos os jogadores e a torcida. Sem ela, não teríamos forças para correr e sair com o triunfo. Tem jogo que não vou fazer gols, mas sempre vou dar meu máximo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias