EMBASA - GOVERNO DO ESTADO
Mundo

Corpo de jogador de futebol é achado no mar sendo devorado por tubarões

Atleta estava de férias quando a tragédia aconteceu

10/01/2020 08h55
Por: Jornalismo

O corpo do australiano Eric Birighitti, promissor jogador de futebol de 21 anos, foi achado por uma equipe de buscas em Twilight Beach (Austrália) sendo devorado por três tubarões.

 

Os bombeiros procuravam o corpo de Gary Johnson, de 57 anos, que havia sido atacado no local por um tubarão-branco. Inicialmente, eles acreditaram que o cadáver fosse de Gary, mas depois se confirmou que era do atleta, informou o jornal "The West".

 

Birighitti, natural da cidade de Perth, caiu no mar quando caminhava por pedras e foi arrastado pela correnteza. Amigos tentaram socorrê-lo, mas não obtiveram sucesso. O jogador acabou se afogando, e o corpo desapareceu.

 

O atleta, que defendeu o time do Hastings College, de Nevada (EUA), entre 2016 e 2017, e atuava ultimamente pelo time do St. Thomas Aquinas College, de Nova York. estava passando as festas de fim de ano na Austrália. Pelo Hastings, Birighitti foi campeão nacional universitário.

 

No Facebook, a direção do Hastings College fez uma homenagem ao atleta: "A família Bronco (nome do time universitário) está entristecida com a repentina passagem de Eric Birighitti. Ele venceu um campeonato nacional com o nosso time. Sentiremos sua falta. Nossos pensamentos estão com a sua família neste difícil momento".

Fonte: iBahia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 07h46
24°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 18°
24°

Sensação

19.3 km/h

Vento

57.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Municípios
vagas
Últimas notícias
Mais lidas