EMBASA - GOVERNO DO ESTADO
Esporte

São Paulo suspende contrato de Jean, que deixará de receber salário por um ano

Atleta também não receberá qualquer indenização

10/01/2020 09h10
Por: Jornalismo

O São Paulo suspendeu o contrato até dezembro deste ano com o goleiro Jean, acusado de agressão pela esposa, Milena Bemfica, durante férias nos Estados Unidos. Ele chegou a ser preso pela polícia local.

Com a suspensão, o clube deixará de pagar os salários do jogador neste ano. O atleta também não receberá qualquer indenização.

Em nota oficial, o São Paulo explicou que “o contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas”.

A decisão de suspensão do contrato do ex-goleiro do Bahia foi tomada após uma série de reuniões nesta quinta-feira (09).

O São Paulo chegou a discutir a rescisão do contrato do jogador por justa causa, mas preferiu recuar para evitar brechas jurídicas a favor do jogador.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários