EMBASA - GOVERNO DO ESTADO
Famosos

Victor Chaves é condenado a 18 dias de prisão por agredir ex-mulher grávida

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Victor terá que pagar também R$ 20 mil para Poliana, além de arcar com os custos processuais.

14/01/2020 09h11
Por: Jornalismo

O cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, foi condenado em primeira instância, a 18 dias de prisão em regime aberto, por agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, em 2017.

O caso envolvendo o sertanejo ganhou novos desdobramentos após a divulgação de um vídeo da câmera de segurança do prédio onde o casal morava.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Victor terá que pagar também R$ 20 mil para Poliana, além de arcar com os custos processuais.

 

No vídeo divulgado pelo Domingo Espetacular, Victor e Poliana aparecem discutindo dentro do elevador, quando a empresária é empurrada para fora do local e agredida pelo cantor.

Victor alega não ter lembranças exatas do que aconteceu no dia da agressão. Poliana, que estava grávida do segundo filho do casal, foi ajudada pela irmã do músico, mas em seu boletim de ocorrência relatou ter recebido chutes do artista.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 07h28
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
23°

Sensação

14.8 km/h

Vento

73.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Municípios
vagas
Últimas notícias
Mais lidas