GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Boa proposta

Time japonês faz proposta para tirar Gilberto do Bahia

Quem confirmou a notícia foi o diretor de futebol do clube, Diego Cerri

21/01/2020 08h19
Por: Redação

Um time japonês formalizou uma proposta para contratar o atacante Gilberto, artilheiro do Bahia na última temporada. Quem confirmou a notícia foi o diretor de futebol do clube, Diego Cerri, em entrevista ao canal ESPN. O gestor falou que a vontade é de que ele permaneça, mas admite que vai ser difícil segurar o atleta.

“No caso do Gilberto, é uma situação mais difícil, mais complicada porque Gilberto é um dos atletas dessa política que fizemos nos últimos anos de buscar oportunidades no mercado. Oportunidade de buscar atletas sem contrato, que pudessem vir gratuitamente ou valor bem baixo. Gilberto foi assim, nós não compramos. Em decorrência disso, a multa do Gilberto para uma saída eventual não é tão alta e passa ser acessível a equipes de fora do país, que têm feito buscas pelo jogador. Estamos fazendo todo esforço para esse atleta importante ficar conosco, apesar das dificuldades”, disse Cerri.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários