Terça, 29 de Setembro de 2020 01:11
75 99157-0203
Polícia Policia

Homem é preso suspeito de matar outro com golpes de capacete

O frentista está preso e irá responder por homicídio qualificado

04/12/2019 20h04
Por: Redação
Homem é preso suspeito de matar outro com golpes de capacete

 

Um vidraceiro, identificado como Eder Vasconcelos Lima, foi preso suspeito de matar o frentista Marcos Antônio Alves com golpes de capacete, em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia de Goiás, o motivo do crime seria por que o homem teria assediado sua esposa. O chegou a ser socorrido, mas morreu quatro dias depois.

Em um vídeo gravado pelo celular de pessoas que assistiram à cena, é possível ver a vítima deitada no chão depois de ser agredido e o suspeito em pé em cima dele. 

Segundo as autoridades, Eder que estava em um carro foi atrás do homem que estava de moto e ainda proibiu que outras pessoas ajudassem a vítima a levantar enquanto ele batia. 

“Ele pegou o capacete da vítima e começou as agressões, xingando ele de vagabundo, falando que ele tinha mexido com a mulher dele. Tudo isso à luz do dia, na frente de muitas pessoas”, contou o delegado Murillo Leal Freire.

Ainda conforme a Polícia, com a chegada de mais pessoas no local, ele fugiu. “Fizemos buscas na casa dele, na região, mas não o encontramos. No dia 2 de dezembro ele se apresentou à polícia com um advogado, mas nós já tínhamos o mandado de prisão contra ele, que foi cumprido naquele momento”, completou o delegado.

O frentista está preso e irá responder por homicídio qualificado, pois o crime foi por motivo fútil e de maneira cruel. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 01h00 - Fonte: Climatempo
18°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 29°

18° Sensação
9.9 km/h Vento
93.9% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias