GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Vingança

Homem é preso após atirar em ex-cunhado para se vingar da ex

Segundo a irmã da vítima, Maria José Jesus, o suspeito, identificado somente como Edvan, não se conformou com o fim do relacionamento com a ex-mulher

25/01/2020 11h24
Por: Redação

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo ex-cunhado na cidade de Santaluz,  na última quinta-feira (23). O lavrador Luiz dos Santos Jesus, 31, foi atingido no peito por um tiro de espingarda 

Um homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) na última sexta-feira (24), e o estado de saúde é estável. Segundo a irmã da vítima, Maria José Jesus, o suspeito, identificado somente como Edvan, não se conformou com o fim do relacionamento com a ex-mulher e passou a atacar a família dela para atingi-la.

 

Com medo de Edvan, a irmã de Maria José fugiu com o filho no último mês. Desde então ele vem ameaçando a família da ex-esposa e, antes de atirar em Luiz, colocou fogo na casa de outra ex-cunhada.

Ainda de acordo com Maria José, Edvan é um homem perigoso com histórico de roubo, agressão a idoso, tentativa de feminicídio contra a ex-esposa e até uma tentativa de estupro praticada contra a ex-sogra. Na última sexta-feira, o suspeito foi preso em Santaluz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santa Luz - BA
Feira de Santana - BA
Atualizado às 19h26
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
25°

Sensação

19 km/h

Vento

56.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4