GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Famosos

Bruna Marquezine deixa de ter contrato fixo com a Globo

A atriz chegou a dizer que daria um tempo nas novelas para poder se dedicar aos estudos

28/01/2020 09h32
Por: Jornalismo

A atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do time de contratados fixos da TV Globo. A emissora confirmou a informação nesta segunda-feira ao site Observatório da TV. A atriz agora passa a fazer parte do modelo adotado pela emissora que é assinar contrato com os artistas por obra feita na casa.

Bruna tinha contrato fixo desde 2003, no papel de Salete, da novela Mulheres Apaixonadas. Segundo a Globo, o contrato  de Bruna não foi renovado desde o segundo semestre de 2019. Antes da confirmação, a Globo alegava que Bruna estava apenas afastada da TV para estudar, mas que ela seguia contratada da emissora.

No final do ano passado, Bruna participou de uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank e desconversou sobre sua relação com a Globo. “Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito… Não fui demitida, isso é um fato… É que eu realmente não posso contar”, disse a atriz, desconversando.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários