GOVERNO DO ESTADO OBRA POR TODA BAHIA
Política

Otto afirma que Rui e Wagner o queriam como candidato à Prefeitura de Salvador

Senador, no entanto, não aceitou o convite

28/01/2020 09h36
Por: Jornalismo

O senador Otto Alencar (PSD) afirmou em entrevista à rádio Metrópole nesta terça-feira (28) que o governador Rui Costa (PT) e o também senador Jaques Wagner (PT) insistiram para que ele fosse o candidato à Prefeitura de Salvador.

Otto, no entanto, não aceitou o convite. “Em alguns momentos, conversando com Wagner, Rui e Coronel, perguntaram por que não seria eu. Eu disse que não tinha intenção de ser”, frisou.

O PSD, então, elegeu o nome do senador Angelo Coronel para disputar o Tomé de Souza. “Surgiu a possibilidade de ser Coronel por pedido de todos o grupo do PSD de que ele encabeçasse a candidatura, e ele aceitou. (…) Ele reúne as mesmas condições de [Guilherme] Bellintani [presidente do Bahia]. Tem capacidade de trabalho, conhece bem. Está buscando conversar com vários segmentos, inclusive com deputado Bacelar (Podemos) de fazer aliança. As pessoas acham que não há tempo, mas tem, sim. As convenções acontecem de junho para julho. Tem quase seis meses”, explicou.

Fonte: Bahia.Ba
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários