segunda-feira , agosto 19 2019
Home / Destaque / O que fazem hackers invadir a vida alheia

O que fazem hackers invadir a vida alheia

Decifrar códigos e penetrar computadores com domínio. Descobrir como desbloquear microfones e webcams alheias.  Apossar-se da vida virtual sem preâmbulos. Deixar pessoas em situações constrangedoras  ao forjar e-mails ou falsificar  mensagens para assustar alguém.

Com o conhecimento tecnológico adquirido algumas pessoas  desenvolvem vírus devastadores.

Na tentação invadem até contas bancárias.  Maldades que depois garantem não terem feito. Tornam-se hábeis com  maestrias tamanhas para monitorar a vida e negócios alheios. Conseguem medir segundo a segundo tudo o que acontece no computador de uma casa ou empresa. Assim como máquinas móveis, como os celulares, smartphones, tablets etc

Quando alguma mensagem suspeita é vista, o sistema avisa. Mas a depender do ataque, nem isso. E o prejuízo retorna de variadas formas. Seja moral ou financeiro.

Já foram criados serviços com a intenção de oferecer serviços de tecnologia e monitoramento para pessoas físicas: pais querem saber onde os filhos estão e o que fazem na internet, por exemplo. Há o lado vantajoso da espionagem. Mas em controvérsia, existem os danos. É um dilema de centenas de pessoas.

Há um faturamento com essa indústria. Mas os pormenores desses serviços atingem esferas que vêm sendo testadas vistas como melhorias. Os baques que podem originar são outras mostragens dessas prestabilidades.