quarta-feira , outubro 16 2019
Home / Destaque / Padrasto estupra menina só para ‘saber se ela era virgem’

Padrasto estupra menina só para ‘saber se ela era virgem’

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria enteada, de 15 anos, na cidade de Uberaba, no interior de Minas Gerais. A adolescente afirmou que o padrasto utilizou uma faca para ameaçá-la.

Segundo a polícia, a menina estava em casa no mesmo quarto do irmão quando foi chamada pelo homem a outro cômodo da casa. Ela não quis ir, mas ele já estava com a arma branca e a ameaçou . Ela reagiu à agressão e terminou com ferimentos no braço. Ainda assim, o suspeito consumou o estupro.

No dia posterior, ela resolveu contar à mãe, que faz uso de remédio controlado e não acordou no momento do crime. A mulher, que está grávida, passou mal e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas foram responsáveis por acionar a Polícia Militar.

À polícia, a menina disse que o padrasto justificou que estava fazendo aquilo porque tinha escutado na rua que ela “não era mais moça”. Mãe e filha foram socorridas para um hospital da região, onde deverão passar por exames. O padrasto foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba.