segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Cotidiano / Paulo Gustavo veta beijo gay em filme Minha Mãe É Uma Peça 3: ‘Não sou ativista’

Paulo Gustavo veta beijo gay em filme Minha Mãe É Uma Peça 3: ‘Não sou ativista’

Paulo Gustavo resolveu se pronunciar após vetar o beijo entre os personagens Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Thiago (Lucas Cordeiro) no casamento do casal no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’.

Por meio de seu perfil no Instagram o humorista revelou que a ideia do longa, que estreia no dia 26 de dezembro, é mostrar um pouco da sua história, mas sem puxar para o lado ativista.

“Eu quis botar esse trecho do casamento deles dois pra relembrar o que eu vivi e, com isso, tentar inspirar e transformar outras famílias! Coisa que eu tenho feito todos esses anos em vários trabalhos! […] Eu entendo esses questionamentos, acho legítimo e importante! Mas eu acho que estão mirando no alvo errado! Não sou ativista, militante, mas sou um ser político! Minha bandeira é minha vida!”, desabafou.

O ator é casado há 6 anos com o dermatologista Thales Bretas e foi duramente criticado nas redes sociais por não exibir o momento entre o casal no longa.

“Paulo Gustavo esqueceu que pra ele ter o direito de ser casado com o maridão há três anos e ter dois filhos gerados em barriga de aluguel, precisou de MUITAS PESSOAS esfregando a opinião pessoal na cara do público”, disse um internauta. “O Carlinhos Maia e o Paulo Gustavo são os gays que tem maior alcance e influência no mundo hetero aqui no Brasil ne e são os que mais prestam desserviço pra própria comunidade… é difícil demais caras”, escreveu outro.

Fonte: Bahia.Ba