segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Cotidiano / Pedro Scooby revela que Anitta terminou namoro por telefone

Pedro Scooby revela que Anitta terminou namoro por telefone

O fim do namoro de Pedro Scooby e Anitta pegou os fãs de surpresa, mas também pegou o surfista desprevenido.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o ex-marido de Luana Piovani contou que soube do fim da relação com a artista por meio de uma ligação. “Ela terminou por telefone. Falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. As pessoas têm seus motivos”, disse.

O término deixou marcas em Pedro, que revelou ainda ter ficado alguns dias sem comer e precisou da ajuda de Piovani, para entender a situação. “Nunca tinha ficado triste assim. Eu não sentia fome. Fiquei dois dias sem comer”.

Apesar do término repentino, Scooby ainda tem esperanças de encontrar a funkeira para uma conversa cara a cara sobre a relação. “Me doei muito. Fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito solícito. Nunca disse não para Anitta”.

Segundo Anitta, o relacionamento entre eles, que durou 3 meses, chegou ao fim para que ela pudesse dedicar sua atenção a saúde. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”.

Fonte: Bahia.Ba