terça-feira , julho 16 2019
Home / Destaque / Piovani se irrita após filhos cantarem Anitta: ‘Ou proíbo ou arrumo confusão’

Piovani se irrita após filhos cantarem Anitta: ‘Ou proíbo ou arrumo confusão’

Ex-esposa de Pedro Scooby, atual namorado de Anitta, não gostou nem um pouco do vídeo que repercutiu nas redes sociais, em que os filhos aparecem animados com a música “Onda Diferente”, parceria da funkeira com Ludmilla e Snoopy Dog.

“Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma ‘Palavra Cantada’, uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser”, desabafou Luana.

O incômodo foi tanto, que a apresentadora afirmou cogitar inclusive “proibir” as crianças de “ficar junto”, já que a tentativa por meio do diálogo foi frustrada. “Não adianta conversar, falar com a parede”.

“A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto”, diz Piovani, em vídeo publicado nas redes sociais.

No fim, a loira ainda mandou um recado bem direto para o ex-marido, que está em Portugal para passar um tempo com os filhos. Segundo o surfista, “a playlist” era da babá que cuida dos pequenos, e que eles “amam música brasileira”.

“Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?”, indagou Luana.