segunda-feira , agosto 19 2019
Home / Cidade / Prefeitura realiza ordenamento do trânsito na Kalilândia

Prefeitura realiza ordenamento do trânsito na Kalilândia

Os condutores que transitarem pelo bairro Kalilândia irão encontrar um novo ordenamento realizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT. A intervenção que foi concluída na manhã desta segunda feira (06). A medida do Governo do prefeito Colbert Martins Filho visa diminuir os constantes conflitos e alto índice de acidentes ocorridos entre rua Estados Unidos e a Equador.

No cruzamento da rua Estados Unidos com a rua Equador foi instalada uma coluna com semáforo intermitente (sinal amarelo) alertando para a preferência que será de quem está na Rua Equador. Portanto, os condutores que virão da rua Estados Unidos deverão redobrar a atenção.

Foi realizada a implantação de 16 placas, além da sinalização horizontal, inclusive com marcação de área de conflito. Durante o período de adaptação, agentes da SMT farão fiscalização e orientação intensiva na região.

A rua Osvaldo Cruz passará a ser sentido único desde o trecho da confluência com a Quintino Bocaiúva (Rua do fogo), servindo de opção para os condutores que desejam ter acesso à Avenida Getúlio Vargas, fazendo desta forma um binário com a rua Aristides Novis.