segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Cidade / Prefeitura realiza pavimentação asfáltica do binário da Pampalona

Prefeitura realiza pavimentação asfáltica do binário da Pampalona

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está investindo R$ 1,5 milhão na pavimentação asfáltica do binário no bairro Pampalona. Estão sendo contempladas a rua Primavera e a avenida Amaralina, consideradas duas das principais vias de tráfego daquela região da cidade.

A intervenção na rua Primavera compreende o trecho entre o Anel de Contorno até o cruzamento com a rua Shekinah. Já na avenida Amaralina, a pavimentação está sendo executada do cruzamento com a rua Shekinah até o Anel de Contorno. A Amaralina já tem um trecho asfaltado e nos locais onde a pavimentaçao está estragada haverá recapeamento asfáltico.

Para execução do serviço está sendo utilizado concreto betuminoso usinado a quente, mais conhecido como asfalto a quente, material considerado nobre na urbanização de vias públicas.

O secretário José Pinheiro diz que nos próximos dias os trabalhos serão concluídos. “Estamos priorizando os corredores de tráfego de veiculos pesados, como ônibus. É um trecho razoavelmente grande e iremos oferecer um conforto maior para a comunidade”, afirmou.