quarta-feira , outubro 16 2019
Home / Cotidiano / ‘Somos amigos, mas amigos transam’, diz Eduardo Costa sobre Antonia Fontenelle

‘Somos amigos, mas amigos transam’, diz Eduardo Costa sobre Antonia Fontenelle

É namoro ou amizade? Eduardo Costa chamou atenção ao descrever a sua relação com a apresentadora Antonia Fontenelle. Em entrevista para o Blog do Leo Dias, no ‘UOL’, o sertanejo revelou que os dois são “amigos, mas amigos transam”.

Fontenelle já havia deixado os fãs com pulgas atrás da orelha após surgir agarradinha com o cantor. Os registros, no entanto, se tratavam de um novo clipe do sertanejo, mas a bela não descartou um envolvimento com o “amigo”.

“Ele gosta mesmo de mulher. Já disse isso várias vezes, e que bom né? Então, se virar namoro eu já estou preparada. Não tem problema algum. Eu só preciso ser a primeira. Vou administrar o harém todo dele. Não pensem que eu estou iludida, engada, eu sou bem consciente”, disse em conversa com Leo Dias.

Durante a entrevista, Eduardo teceu elogios a amiga e revelou que os dois estão se conhecendo, mas não rotulou a relação. “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, contou.