segunda-feira , setembro 16 2019
Home / Destaque / SSP-BA atualiza ‘Baralho do Crime’ com homicida e traficantes de drogas

SSP-BA atualiza ‘Baralho do Crime’ com homicida e traficantes de drogas

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou neste fim de semana quatro cartas do chamado “Baralho do Crime”. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Segundo a SSP, Jaime Oliveira dos Santos, 41, com atuação  no Bairro da Paz e procurado por tráfico de drogas, é o novo “Seis de Ouros” do baralho, assumindo o lugar de Caio Machado Regis dos Santos.

Suspeito de hominídio, Iago Ualisson de Jesus Santana, 20, passa a ocupar agora a a carta “Seis de Espadas”. Antes, o posto era de Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o “Leo Pastel”.

José Roberto dos Santos Moreno, o “JQ”, “Gordo Joaquim” ou “Beto”, 31, figura como “Quatro de Espadas”, no lugar de Elenildo Batista dos Santos Araújo, conhecido como “Nana” ou “Nena”.

Na posição “Dois de Copas” está Pablo Carvalho dos Santos, o “Messi” ou “Camisa 10”, 26, posto anteriormente preenchido por Lucivaldo de Jesus da Silva, o “Pempa”.

Informações sobre os criminosos podem ser repassadas à polícia por meio do Disque Denúncia, nos telefones (71) 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

O baralho do crime completo pode ser acessado no site da SSP-BA.