segunda-feira , outubro 21 2019
Home / Cotidiano / Suposto vídeo íntimo de Paola Oliveira cai na web

Suposto vídeo íntimo de Paola Oliveira cai na web

Paolla Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (2). O motivo? Um suposto vídeo íntimo atribuído a atriz.

A gravação que circula nas redes sociais foi compartilhada de um site de conteúdo pornográfico e mostra uma mulher parecida com Paolla fazendo sexo.

Na legenda do vídeo a pessoa ainda identifica a atriz pelo cabelo preto, usado por Paolla na novela ‘A Dona do Pedaço’, para dizer que a gravação é atual. “Caiu na internet. Chupa essa manga, Paolla Oliveira. É cena recente, ela está de cabelo preto”.

A assessoria da atriz nega a participação da protagonista de ‘A Dona do Pedaço’ no vídeo e afirma ser uma montagem. “Isso não é ela. Estou mandando agora para ela e vamos tomar as medidas cabíveis, com certeza”, disse os representantes da global em contato com o jornal ‘O Dia’.

Já ao site ‘Uol’, representantes da atriz afirma que a pessoa no vídeo trata-se de uma sósia e que Paolla irá registrar boletim de ocorrência e tomará as medidas judiciais contra sites que divulgaram vídeo pornô atribuindo à ela.

Fonte: Bahia.Ba