quarta-feira , agosto 21 2019
Home / Destaque / Torres diz que desistiu de candidatura a prefeito por ‘falta de apoio’ e ataca Zé Neto

Torres diz que desistiu de candidatura a prefeito por ‘falta de apoio’ e ataca Zé Neto

Ao confirmar que será candidato a vereador na eleição do próximo ano, o ex-deputado federal Fernando Torres (PSD) disse, nesta quinta-feira (27), que desistiu de ser postulante a prefeito de Feira de Santana “por falta de apoio do governo do estado e da prefeitura”. Torres, em entrevista ao Bahia Notícias, ainda atacou o deputado federal Zé Neto (PT).

Segundo o ex-parlamentar, o petista “espanta aliados”. “Não tive apoio do governo do estado nem da prefeitura. E acho melhor apoiar a reeleição do prefeito Colbert [Martins, do MDB], que tem sido ótimo prefeito”, declarou.

Sobre Zé Neto, Torres afirmou que o deputado do PT só “procura prejudicar os aliados como já me prejudicou muito”. “Acho [a candidatura dele a prefeito de Feira] completamente equivocada. Não agrega nenhum aliado de Rui Costa”, frisou.

O pré-candidato a vereador ressaltou, porém, que mantém apoio ao governador Rui Costa (PT). “Sou Rui Costa. Acho que Rui Costa é um excelente governador. Fui secretário, mas o PT de Feira de Santana precisa ter mudança”, pontuou

Torres disse que diverge do entendimento do senador Otto Alencar (PSD-BA), que é contra aliados de Rui Costa apoiarem adversários na eleição de 2020. “Ele tem a opinião dele e eu tenho a minha”, disse o ex-deputado que vai apoiar a tentativa de recondução de Colbert Martins. O ex-parlamentar ressaltou, também, que vai conversar com Otto sobre o PSD apoiar o prefeito de Feira.