quarta-feira , outubro 16 2019
Home / Destaque / Vencedores da Mega-Sena pretendem fazer doação à Vigília Lula Livre

Vencedores da Mega-Sena pretendem fazer doação à Vigília Lula Livre

Plenário da Câmara analisa projeto sobre peritos judiciais

Funcionários e assessores do PT que venceram o bolão da Mega-Sena na quarta-feira (18) pretendem fazer doações para a vigília Lula Livre, em Curitiba. Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, os 49 novos milionários, que faturaram R$ 2,4 milhões cada um, não pretendem largar seus empregos para viver de renda. De acordo com dois vencedores, que pediram anonimato ao UOL, cada um dos participantes apostou R$ 10.

O jornal paulista mostrou que, aqueles que perderam a chance ganhar a bolada encararam com bom humor a situação. “Paciência. Tem que trabalhar a cabeça para prevalecer a alegria pela sorte da galera”, afirma Rogério Tomaz, coordenador da comunicação da liderança do PT.

Ao bahia.ba, deputado federal baiano Zé Neto (PT) também lamentou a oportunidade perdida. “Eu participei duas vezes do bolão, na semana passada e na semana anterior. Dei o azar de não ter jogado nessa semana. Até brinquei com os assessores perguntando se não tinha como me incluir, já que eu participo frequentemente”, contou.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ironizou o ocorrido. “A desconfiança é automática. PT já virou símbolo de roubalheira no Brasil”, escreveu o deputado paulista em seu Twitter. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, também fez piada com a notícia.