GOVERNO DO ESTADO- BAHIA AQUI É TRABALHO 0420
GOVERNO DO ESTADO Campanha Mais Saúde Bahia 0320
Resultado

Isolamento pode estar dando resultado em curva de casos da Covid-19 na BA

O gráfico divulgado pelo secretário mostra que até a tarde de ontem (22) haviam 55 casos da doença no estado

23/03/2020 09h27
Por: Redação

O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, publicou no Twitter, na manhã de hoje (23), um gráfico que aponta que, na Bahia, há uma separação entre as curvas do previsto e do esperado dos casos de coronavírus.

"Começamos a perceber na Bahia uma separação entre as curvas do previsto e do observado de COVID-19. Esse pode ser um sinal de que as medidas de distanciamento social, higiene e bloqueios sanitários podem já estar dando resultados em busca do tão esperado achatamento da curva", declarou o secretário.

 Entre as medidas de distanciamento, estão suspensão de aulas, de eventos com aglomerações de pessoas e do funcionamento de academias, além de transporte intermunicipal em 18 cidades.

 O gráfico divulgado pelo secretário mostra que até a tarde de ontem (22) haviam 55 casos da doença no estado, conforme o último boletim da Sesab, enquanto eram esperados 74 casos.

 No entanto, após a divulgação desse boletim, ao menos três casos foram confirmados por prefeituras de três cidades: um em Jequié, outro em Catu e outro em Brumado. Um novo boletim deve ser divulgado na manhã de hoje.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h48
31°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 20°
31°

Sensação

9.5 km/h

Vento

39.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Zap
Sessão Política- cupula do som
Municípios
vagas
Últimas notícias
Banner Escola Silvia bezerra
Mais lidas
Anúncio