Segunda, 26 de Outubro de 2020 16:44
75 99157-0203
Educação APLB Feira

Após manifestações e ocupação da Procuradoria, salários cortados serão devolvidos e pagos integralmente aos professores da Rede Municipal

O documento com essas definições entre o Governo e a categoria será anexado ao Processo que está na Justiça

04/09/2020 09h31
Por: Redação
Após manifestações e ocupação da Procuradoria, salários cortados serão devolvidos e pagos integralmente aos professores da Rede Municipal

A APLB Feira junto aos trabalhadores em educação da Rede Municipal de ensino de Feira de Santana lutaram nos últimos meses para garantir o pagamento integral dos salários da categoria que teve seu proventos cortados pelo Governo Municipal em abril, maio, junho e agosto, em meio a pandemia, onde pressionaram com diversas manifestações e na ocupação da Procuradoria do Município realizada quarta feira, 02, onde foi marcada a audiência para esta quinta-feira, 03, com o Secretário de Educação do Município, Marcelo Neves, uma comissão formada pela diretoria da APLB Feira, representantes da categoria. Na audiência se chegou a definição de que o Governo Municipal vai pagar os salários integralmente e será divulgado na próxima semana, um cronograma para estipular a devolução dos salários dos professores nos meses já citados, visto que ficou entendido pelas partes que as atividades remotas na Rede Municipal de Feira de Santana não são realizadas por falta de condições.

O documento com essas definições entre o Governo e a categoria será anexado ao Processo que está na Justiça para que tudo seja solucionado imediatamente.

Sobre a merenda escolar, onde os estudantes estão há cinco meses sem alimentação e a categoria vem cobrando do Governo Municipal, o mesmo informou que a licitação está em andamento e os kits serão entregues aos estudantes nos próximos dias.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 16h40 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 30°

32° Sensação
23.4 km/h Vento
55.6% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias