Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:17
75 99157-0203
Política Politica Feirense

Mesmo contra todas as forças políticas, Zé Neto sai vencedor

Com toda essa força contraria, a vitoria de Zé Neto no primeiro turno mostrou que a politica em Feira de santana poderá ter mudanças significativas

18/11/2020 13h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mesmo contra todas as forças políticas, Zé Neto sai vencedor

A eleição de 2020 vai entrar para  história de Feira de santana, não só pelo fato de ter um segundo turno após 24 anos de vitórias consecutivas do grupo hoje liderado pelo ex Prefeito José Ronaldo (DEM), mas também pelas possíveis mudanças na forma de se fazer politica na cidade.

O candidato Zé Neto (PT) enfrentou sozinho e conseguiu vencer no primeiro turno um grupo politico poderoso e com a maquina administrativa funcionando a todo vapor.

Com o apoio do Governador Rui costa e do Deputado estadual Robison Almeida, ambos do PT, Zé neto enfrentou a popularidade dos ex Prefeitos José Ronaldo de carvalho, Tarcísio Pimenta, Clailton Mascarenhas, o ex Governador João Durval, os ex deputados federais Jairo Carneiro, Fernando de Fabinho, Fernando Torres, a ex Deputada Graça Pimenta, Vereadores da base governista, secretário e lideranças que se multiplicaram durante a campanha do primeiro turno, isso sem contar com o próprio Colbert no atual mandato e que teria mais vantagem por administrar milhares de empregos que estão sob seu comando.

Do outo lado, os candidatos a prefeito que juntos  formavam um exército na oposição contra Zé Neto, a Deputada Dayane Pimentel que foi uma das deputadas Federal mais votada da Bahia, o Deputado José de Arimatéia que também conta com um grupo forte de aliados evangélicos,o Ex Deputado Carlos Geilson, o Vereador Roberto Tourinho, além de Carlos Medeiros, Marcela Preste e Orlando Andrade.

Com toda essa força contraria, a vitoria de Zé Neto no primeiro turno mostrou que a politica em Feira de santana poderá ter mudanças significativas, assim como houve na câmara de vereadores, onde parte dos Edis não conseguiram se reeleger.

Agora basta esperar até o dia 29 de novembro para saber o que as urnas vão dizer, se haverá mudança ou a continuação do grupo que governa atualmente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA

Feira de Santana - Bahia

Sobre o município
Feira de Santana é um município brasileiro no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. É a cidade-sede da Região Metropolitana de Feira de Santana e encontra-se localizada no centro-norte baiano, a 108 quilômetros da capital estadual, com a qual se liga através da BR-324. Feira, como comumente é apelidada, é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste
Feira de Santana - BA
Atualizado às 14h16 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

28° Sensação
14.7 km/h Vento
34.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias