Domingo, 17 de Janeiro de 2021 00:02
75 99157-0203
Internacional Diversão adulta

Aeromoça que oferecia sexo durante voos é investigada

Os serviços anunciados pelas fotos sensuais, no entanto, não são exclusivos para voos. Ela aceita se encontrar com passageiros, caso eles reservem um hotel

01/12/2020 07h46
Por: Redação
Aeromoça que oferecia sexo durante voos é investigada

Uma comissária de bordo está sendo procurada pela British Airways por anunciar "diversão adulta" durante voos. A companhia ainda não sabe a identidade real da mulher, que assina como "AirHostess7" no Only Fans. Além de oferecer sexo nos hotéis em que se hospeda nos destinos, ela já anunciou a venda de calcinhas por 25 libras (cerca de R$ 175) para passageiros. A página da aeromoça no Only Fans é repleta de fotos picantes, com ela vestindo meia calça e a saia do uniforme da companhia. Os cenários para as fotos costumam ser dentro dos aviões, em uma delas a atendente levanta a saia na cozinha de uma aeronave repleta de passageiros.

A página da aeromoça no Only Fans é repleta de fotos picantes, com ela vestindo meia calça e a saia do uniforme da companhia. Os cenários para as fotos costumam ser dentro dos aviões, em uma delas a atendente levanta a saia na cozinha de uma aeronave repleta de passageiros. Já, em outra, no banheiro do avião, tem a legenda: "Sem calcinha aos domingos".

Os serviços anunciados pelas fotos sensuais, no entanto, não são exclusivos para voos. Ela aceita se encontrar com passageiros, caso eles reservem um hotel em Londres ou nos outros destinos internacionais que ela vai a trabalho.

Na página online ela promete uma experiência singular para os passageiros: "Se você quiser entretenimento adulto a bordo, tudo que você precisa fazer é me dar uma quantia em dinheiro e você terá uma experiência totalmente diferente à sua escolha.".

Questionada pelo jornal The Sun sobre o trabalho extracurricular, a aeromoça confirmou que trabalha para a British Airways. A funcionária cobra uma taxa de 50 libras (cerca de R$ 350) apenas pela confidencialidade dos serviços para os clientes. Já o preço dos serviços eróticos varia de acordo com o encontro solicitado, sem possibilidade de negociação.

Funcionários da British Airways confirmaram pelas fotos que ela é de fato uma aeromoça da companhia. "Ela está claramente se prostituindo e impulsionando seus negócios usando fotos tiradas a bordo de aviões da BA", disse uma fonte da companhia aérea para o The Sun.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Curiosidades
Sobre Curiosidades
Feira de Santana - BA
Atualizado às 23h43 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

22° Sensação
16 km/h Vento
78.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias