Domingo, 24 de Outubro de 2021
29°

Poucas nuvens

Feira de Santana - BA

Polícia Celular roubado

Homem filma operação policial com celular roubado e acaba preso

Os policiais procuravam dois homens que assaltavam mulheres e turistas

07/06/2021 às 09h27
Por: Redação
Compartilhe:
Homem filma operação policial com celular roubado e acaba preso

Um homem acabou preso por agentes da 9ª DP (Lago Norte) ao filmar uma operação policial, conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), com celular roubado. O caso aconteceu nesse sábado (5/6).

Na ocasião, a 9ª DP havia deflagrado a Operação Trix com o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Brasília. A ação é desdobramento de investigação que identificou dois indivíduos responsáveis por diversos roubos na região do Córrego do Urubu, no Lago Norte.

Os investigados visavam, preferencialmente, mulheres ou pessoas que procuravam a região para passear. Um dos indivíduos foi localizado em casa, no Varjão, enquanto o outro segue foragido.

Durante o cumprimento dos mandados, um homem acabou preso em flagrante ao filmar a operação com celular produto de roubo, praticado também na região no Córrego do Urubu. Após as providências, ambos seguiram para a carceragem da PCDF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias