Segunda, 18 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Internacional Perdeu o pênis

Homem perde pênis, após acidente de carro

Acredita-se que o homem tenha adormecido enquanto dirigia ou derrapado na chuva

13/10/2021 às 16h23
Por: Redação
Compartilhe:
Homem perde pênis, após acidente de carro

Um americano perdeu o pênis depois de sofrer um acidente de trânsito quando dirigia embriagado. O acidente aconteceu em maio de 2014, mas Paul Berry, de 29 anos, revelou os detalhes do caso somente agora.

Cirurgiões precisaram remover o órgão genital e um dos testículos de Berry para salvar a sua vida. Assim, o homem ficou impossibilitado de ter filhos.

A vítima está totalmente recuperada da amputação genital e falou sobre os perigos de dirigir alcoolizado: “Eu quero contar ao mundo sobre o preço emocional que isso causou e sempre vai ter sobre mim. Mudou para sempre a minha vida de uma forma que eu não desejaria ao meu pior inimigo”.

O tratador de cães viaja de casa, em Saint Louis, cidade do estado do Missouri (EUA), para ver a então namorada, em Columbia, Illinois. Paul havia bebido com um amigos, mas afirmou que estava acostimado a tomar “bebidas fortes” antes de pegar a estrada.

Acredita-se que Paul tenha adormecido enquanto dirigia ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia, depois de cruzar uma ponte por volta das 2h da madrugada. O homem perdeu o controle do veículo, que capotou quando ele tentou corrigir o rumo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias