Quarta, 18 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Cultura Beni Borja

Beni Borja, fundador e primeiro baterista do Kid Abelha, morre aos 60 anos

Músico faleceu,na noite desta quinta-feira, vítima de um provável infarto

25/12/2021 às 11h39
Por: Redação
Compartilhe:
Beni Borja, fundador e primeiro baterista do Kid Abelha, morre aos 60 anos

Beni Borja morreu aos 60 anos, na noite desta quinta-feira, vítima de um provável infarto. Ele foi o primeiro baterista do Kid Abelha e fundador da banda. O músico também deixou sua marca com a composição 'Fixação', um dos maiores sucessos do grupo.

Depois de deixar o Kid Abelha, o artista trabalhou com a banda Biquini Cavadão. Beni produziu a primeira demo do grupo e, em seguida, se tornou empresário deles. Como se não bastasse, ele ainda colaborou em composições de sucessos como 'Vento Ventania'.

Na conta oficial do Instagram, a banda Biquini Cavadão lamentou a morte de Beni Borja. "Beni foi a primeira pessoa a nos incentivar a gravar profissionalmente aquela barafunda que fazíamos", diz o texto. "Ele dizia que Tédio seria o hit do verão. Tínhamos nossas dúvidas, mas foi peça chave para que nossa música chegasse à Rádio Fluminense FM".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias