Terça, 24 de Maio de 2022
18°

Pancada de chuva

Feira de Santana - BA

Cultura Comunicadores

Editora Mandacaru organiza livro sobre a História dos comunicadores contemporâneos de Feira de Santana

O escritor e organizador do livro é Maroel Bispo, escritor, poeta, licenciado em Letras (FTC), Bacharel em Psicologia

17/01/2022 às 15h04
Por: Redação
Compartilhe:
Editora Mandacaru organiza livro sobre a História dos comunicadores contemporâneos de Feira de Santana

O projeto visa suprir a carência de um registro histórico, em forma de livro, sobre a vida, a atuação profissional, os desafios, as conquistas e as aspirações dos comunicadores contemporâneos que atuam na cidade de Feira de Santana, bem como busca preservar a memória cultural sobre estes profissionais, prestando um justo reconhecimento deste importante segmento profissional, por sua relevante contribuição para o desenvolvimento econômico e social da cidade Princesa do Sertão.   

 

As inscrições poderão ser feitas no período de 05 janeiro a 15 fevereiro de 2022, através e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (75) 99168-1879. O público-alvo do presente projeto abrange jornalistas e radialistas, estando disponíveis apenas 30 vagas, sendo que cada comunicador inscrito receberá um card para divulgar nas redes sociais.

 

O comunicador inscrito no projeto fará um investimento, adquirindo uma cota no valor de R$ 100,00 – o que dá direito a receber 04 (quatro) exemplares do livro.  O valor da cota deverá ser depositado até o dia 15/02/2022 – Dados bancários: Caixa Econômica Federal; conta corrente: 22688-5; agência: 1611; operação: 001; Maroel da Silva Bispo – Ou através do PIX – e-mail: [email protected]

 

Cada radialista/jornalista preencherá o Formulário de Entrevista, o qual será enviado para o e-mail: [email protected] – além disso, deverá encaminhar uma foto de perfil, com boa resolução, formato JPEG. Cada integrante do livro terá direito a quatro páginas (formato A5), sendo a primeira página para a foto e uma breve biografia, com no máximo, 15 linhas, feita pelo integrante ou pela editora; a segunda e a terceira para alguns dados extraídos pela editora do Formulário de Entrevista; na quarta página, o radialista/jornalista enviará uma mensagem de agradecimento e satisfação, com no máximo, 25 linhas, por fazer parte do distinto grupo de talentos da comunicação em Feira de Santana, Bahia.

 

O escritor e organizador do livro é Maroel Bispo, escritor, poeta, licenciado em Letras (FTC), Bacharel em Psicologia (UEFS), psicólogo, diretor da Editora Mandacaru, presidente da Academia Metropolitana de Letras e Artes de Feira de Santana e membro efetivo da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana. Ambas as academias estão dando apoio cultural a esse projeto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias